Visita assinala 115 anos dos Bombeiros de Coimbrões
Notícias e Destaques 20 Mai 2021 Visita assinala 115 anos dos Bombeiros de Coimbrões Representantes deixaram oferta simbólica

A propósito das comemorações dos 115 anos de existência da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões, representantes desta entidade visitaram, a 20 de maio, o presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, para assinalar uma data que, devido à pandemia, não se pode celebrar como habitualmente. O comandante, Luís Araújo, o presidente da Associação Humanitária, André Lima, e o presidente da Assembleia Municipal, Paulo Soares, aproveitaram o momento para oferecer uma camisola dos operacionais que, para Eduardo Vítor Rodrigues, "é um símbolo de trabalho e dedicação”.