Viatura 100% elétrica entregue à PATA
Notícias e Destaques 04 Jul 2022 Viatura 100% elétrica entregue à PATA Financiamento assegurado pelo Fundo Ambiental

A PATA – Plataforma de Acolhimento e Tratamento Animal recebeu, a 4 de julho, uma nova viatura para assegurar os seus serviços. O veículo foi entregue aos responsáveis pelo equipamento na presença do presidente da Câmara Municipal, Eduardo Vítor Rodrigues.

Trata-se de uma viatura totalmente elétrica cujo valor ronda os 36 mil euros, financiado na íntegra através de uma candidatura ao Fundo Ambiental, que visa apoiar as políticas ambientais para a prossecução dos objetivos do desenvolvimento sustentável, sendo a descarbonização da mobilidade e dos transportes uma das principais linhas de ação para atingir esse objetivo.