Notícias e Destaques 30 Nov 2018 Um animal é para toda a vida. Adote! Na época natalícia, a Câmara Municipal de Gaia reforça o apelo à adoção animal consciente

Os animais de companhia têm assumido uma importância crescente na sociedade, contribuindo de forma visível para o bem-estar e qualidade de vida dos seus donos. O Centro de Reabilitação Animal de Gaia espera pela sua visita! Dezenas de cães e gatos esperam por uma nova família. E, por isso, com a aproximação da quadra natalícia, a Câmara Municipal de Gaia reforça o apelo à adoção animal de forma consciente e refletida. Um animal pode ser um presente de Natal, mas é para toda a vida.

Se tem vontade de fazer um(a) amigo(a) para a vida, visite o Centro de Reabilitação Animal de Gaia. Recorde-se que quem adotar o seu animal de estimação no Centro Animal de Gaia pode usufruir, durante toda a vida do seu novo companheiro, de descontos em vários serviços nos centros de atendimento médico veterinário aderentes, nomeadamente ao nível das consultas, cirurgias, esterilizações, entre outros. O Município de Vila Nova de Gaia oferece ainda identificação eletrónica, vacinação e desparasitação.