Notícias e Destaques 29 Jun 2022 UE Rua Catorze de Outubro Aprovação da Unidade de Execução
Torna-se público que a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia deliberou em Reunião Extraordinária, em 30.05.2022, a aprovação da Unidade de Execução da área compreendida, a norte, pela Rua José Meneres; a nascente, pela Rua da Quinta das Pedras; a sul, pela Praceta das Camélias e, a poente, pela Rua Catorze de Outubro, da União de Freguesias de Mafamude e de Vilar do Paraíso e que inclui infraestruturas de domínio público municipal, de acordo com os limites constantes na planta de cadastro, registado no processo n.º 10/PRJ/20 – Pedido de Delimitação da Unidade de Execução, apresentado por Gaiurb – Urbanismo e Habitação, E.M., nos termos informados.