Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Transporte gratuito para visitar a Bienal de Gaia
Notícias e Destaques 25 Mai 2021 Transporte gratuito para visitar a Bienal de Gaia Partidas de Gaia, junto ao Corte Inglés, às 14h e às 16h30. Partidas de Lever, às 16h e às 19h
 
Já não há desculpa para não visitar a 4.ª edição da Bienal Internacional de Arte Gaia. A organização está a disponibilizar um transporte gratuito, com partidas de Gaia, junto ao Corte Inglés, às 14h e às 16h30 e partidas de Lever, às 16h e às 19h.

Recorde-se que a IV Bienal Internacional de Arte Gaia abriu ao público a 19 de abril e irá prolongar-se até 10 de julho, em três pavilhões da antiga Companhia de Fiação de Crestuma, em Lever. Organizada pela Artistas de Gaia – Cooperativa Cultural, CRL, com o apoio da Câmara Municipal de Gaia, pela primeira vez, a iniciativa soma o apoio da Direção-Geral das Artes. Esta edição tem representadas as diferentes expressões artísticas – pintura, escultura, desenho, fotografia e cerâmica – e está a homenagear o pintor Albuquerque Mendes e o escultor Paulo Neves.

O espaço está aberto ao público de terça-feira a domingo, das 14h30 às 19 horas. As visitas gratuitas são de acesso condicionado, sendo obrigatório o uso de máscara.