Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Notícias e Destaques 19 Jun 2019 Traço vencem 1º Concurso de Bandas de Garagem do Município de Gaia Banda vai atuar no Meo Marés Vivas
Os "Traço” venceram o Concurso de Bandas de Garagem do Município de Gaia. A banda composta por João Guimarães (bateria), Miguel Moura (teclados), Jorge Corujas (guitarra) e Tiago Santos (voz) recolheu a preferência do júri composto pelos artistas gaienses Mundo Segundo, Mila Dores e João Couto.

O concerto-final, que definiu o vencedor, contou com a presença das cinco bandas finalistas do concurso. Para além dos Traço, subiram ao palco do Centro Cultural e Social de Olival, no dia 19 de junho, as bandas "Amplifica-Dor”, "Cri The Coeur”, "Sugiru” e "The TreeHouse Experience”.

Após uma primeira fase onde foram interpretados dois temas originais por parte de cada banda, o júri decidiu alargar o frente-a-frente final a três bandas em vez das duas definidas originalmente. Passaram então à segunda fase "Traço”, "Sugiru” e "Amplifica-Dor”, tendo cada uma interpretado um tema para a decisão final. 

Os "Traço” foram os escolhidos pelo júri como vencedores e vão agora atuar no palco secundário do Festival Meo Marés Vivas. O Concurso de Bandas de Garagem do Município de Gaia contou com a participação de 21 bandas, de diversos estilos musicais. O concurso vai continuar no próximo ano.

Classificação Final 

1º lugar – Traço
2º lugar: Sugiru e Amplifica-Dor
4º lugar: Cri The Coeur e The TreeHouse Experience