Notícias 10 Set 2020 Testes ao pessoal docente e não docente das escolas públicas O objetivo passa por garantir um arranque letivo seguro
O arranque do ano letivo 2020/21 está marcado pelas alterações decorrentes da Pandemia Covid-19, que introduz novas necessidades, novos comportamentos e novos desafios.

Ao longo dos últimos meses, trabalhamos incansavelmente em articulação com todos os parceiros da educação e da saúde para garantir uma resposta integral e atempadamente planeada e executada, na perspetiva da criação de todas as condições de segurança e tranquilidade para todos. Por isso, iniciamos a testagem de mais de 4000 Professores e Pessoal Não Docente que trabalham nas escolas públicas do nosso Concelho. Os desafios são muitos e as incertezas também. Mas a nossa vontade coletiva é maior e o espírito da responsabilidade conjunta vai ajudar a prevenir os problemas.