Notícias e Destaques 14 Set 2016 Secretário de Estado assinalou arranque do ano letivo A visita foi acompanhada pela vereadora da Câmara Municipal, Elisa Cidade.
No âmbito da abertura do ano letivo, o secretário de Estado Adjunto e do Comércio visitou, no passado dia 14 de Setembro, a escola básica da Praia, em Mafamude, um momento acompanhado pela vereadora da Câmara Municipal de Gaia, Elisa Cidade.

Recorde-se que nesse mesmo dia o primeiro-ministro António Costa e mais 30 membros do Governo, entre ministros e secretários de Estado, assinalaram o arranque oficial do ano letivo para 1,2 milhões de estudantes, indo, cada um, a uma escola.

No momento em que foi anunciada esta operação para o regresso às aulas, o ministro da educação, Tiago Brandão Rodrigues, sublinhou que a lista das escolas a visitar pelo Governo iria incluir o ensino regular, o ensino profissional e artístico, territórios "mais e menos favorecidos" e escolas que "apoiam alunos com maiores ou menores dificuldades".