Notícias 12 Out 2020 Rui Campos é o novo diretor do Agrupamento Gaia Nascente António Almeida assume o cargo de subdiretor
O dia 8 de outubro marcou o início de um novo ciclo para o Agrupamento de Escolas Gaia Nascente. Rui Campos tomou posse como diretor do agrupamento, numa cerimónia que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues.

A seu lado terá a seguinte equipa: António Almeida, como subdiretor; Sónia Sousa, Sandra Rodrigues e Paula Sousa, como adjuntas.

A cerimónia, que contou com uma transmissão em direto através do canal de Youtube do agrupamento, foi presidida por Flora Castanheira, presidente do Conselho Geral. Destacou-se um momento de homenagem a Paula Lobo, subdiretora da equipa cessante.