Requalificação do sistema de iluminação dos Dragões Sandinenses
Notícias e Destaques 15 Jun 2022 Requalificação do sistema de iluminação dos Dragões Sandinenses Câmara irá comparticipar obras

O clube «Os Dragões Sandinenses II» tem desenvolvido um trabalho meritório na área do desporto, com especial incidência nos escalões de formação. Efetivamente, desde a sua fundação, o clube dedica especial atenção à formação e à prática desportiva da juventude, promovendo a abertura total das suas instalações para o fomento do futebol.

Assim, através de um contrato programa de desenvolvimento desportivo, que será votado na próxima reunião de Câmara a 20 de junho, a autarquia propõe-se a ajudar o clube nas obras de requalificação do sistema de iluminação do campo de jogos e das instalações de apoio, disponibilizando uma ajuda financeira na ordem dos 267 mil euros.