Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Requalificação do sistema de iluminação do Sporting Clube de Coimbrões
Notícias e Destaques 15 Jun 2022 Requalificação do sistema de iluminação do Sporting Clube de Coimbrões Câmara irá comparticipar obras
 
Perante a necessidade de levar a cabo um conjunto de obras estruturantes ao nível do sistema de iluminação do campo de jogos e das instalações de apoio, a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia irá votar na próxima reunião do executivo (a 20 de junho) um apoio financeiro ao Sporting Clube de Coimbrões de 348 mil euros. O mesmo será feito ao abrigo de um contrato programa de desenvolvimento desportivo. 

Fundado em 1920, o Sporting Clube de Coimbrões é um dos clubes desportivos mais antigos do concelho, tendo sido considerado, em 1980, uma instituição de utilidade pública. Desde a sua fundação, tem dedicado especial atenção à formação e à prática desportiva da juventude, promovendo a abertura total das suas instalações para o fomento dos mais variados desportos, em particular a formação. 

Diversas modalidades têm sido praticadas, mas o futebol assume-se como a base, sendo a única que esteve sempre presente ao longo da história do clube. Atualmente, além do futebol, conta com basquetebol e patinagem artística, movimentando cerca de 500 atletas e dando uma redobrada atenção à formação e à prática desportiva da juventude.