Requalificação do sistema de iluminação do C. F. Oliveira do Douro
Notícias e Destaques 15 Jun 2022 Requalificação do sistema de iluminação do C. F. Oliveira do Douro Câmara irá comparticipar obras
Na próxima reunião do executivo municipal, a 20 de junho, será discutido um contrato programa de desenvolvimento desportivo com o Clube de Futebol de Oliveira do Douro, tendo em vista um apoio financeiro de 183 mil euros, destinado às obras de requalificação do sistema de iluminação do campo de jogos.

Recorde-se que o clube, fundado em 1932, é um dos mais antigos de Vila Nova de Gaia. Desde a sua origem, tem dedicado especial atenção à formação e à prática desportiva da juventude, promovendo a abertura total das suas instalações para o fomento dos mais variados desportos, com incidência no futebol.