Requalificação do espaço envolvente à capela do Senhor dos Aflitos
Notícias e Destaques 22 Jun 2021 Requalificação do espaço envolvente à capela do Senhor dos Aflitos Intervenção irá dignificar a freguesia de Avintes

Acompanhado pelo presidente da junta de freguesia de Avintes, Cipriano Castro, e pelo vice-presidente da Câmara Municipal, Patrocínio Azevedo, Eduardo Vítor Rodrigues assinalou, a 22 de junho, o início da empreitada de requalificação do espaço envolvente à capela do Senhor dos Aflitos e da Pedra da Audiência. A intervenção, da responsabilidade da junta de freguesia e com o apoio financeiro da autarquia, irá permitir a construção de um novo jardim e de um espaço para o estacionamento de sete viaturas, sendo uma mais-valia para a freguesia de Avintes.