Regresso da Academia Power UP Gaia
Notícias e Destaques 29 Set 2022 Regresso da Academia Power UP Gaia “Desenho e Estruturação de Projetos” no centro da atividade

A 29 de setembro, a Academia Power UP Gaia teve o regresso à programação das atividades de capacitação da Divisão da(s) juventude(s) da Câmara Municipal, com momentos de trabalho e empoderamento envolvendo os jovens de duas escolas secundária: Escola Secundária Almeida Garret e Escola Secundária Dr. Joaquim Gomes Ferreira Alves.

Sob o tema «Desenho e Estruturação de Projetos», os jovens desenvolveram um total de dez projetos a partir dos seus próprios interesses, tendo em conta a análise dos problemas existentes. A estruturação dos projetos teve como base a metodologia de Educação Não-Formal.