Notícias e Destaques 28 Mai 2021 Reabertura das piscinas municipais Conhecidos os horários e as limitações
Depois de cerca de mais de um ano de encerramento motivado pela pandemia de covid-19 e pelas consequentes medidas de segurança, as piscinas municipais de Vila Nova de Gaia vão reabrir já no mês de junho. A sua utilização para banhos livres terá, no entanto, alguns condicionamentos, nomeadamente no que diz respeito à lotação máxima dos equipamentos. O regresso das aulas de grupo está previsto para o início de outubro.
Fique a conhecer nos documentos abaixo as limitações das diferentes piscinas municipais.
Leia com atenção as diferentes fases do Processo de Desconfinamento
Consulte os horários:

Todas as dúvidas podem ser colocadas através do endereço de correio eletrónico: piscinas@cm-gaia.pt ou 223 751 612 (2.ª a 6.ª feira das 09:30 – 17:00).