Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Notícias e Destaques 21 Mai 2020 Quiosque Cidadão permite levantar Cartão de Cidadão O espaço funciona apenas por agendamento
 
O novo Quiosque Cidadão que, desde 22 de maio, está situado no edifício do Arquivo Municipal Sophia de Mello Breyner, vem permitir a entrega do Cartão de Cidadão de forma célere e prática, respondendo assim ao elevado número de pedidos.

O quiosque funciona apenas por agendamento e destina-se aos cidadãos que escolheram levantar o Cartão de Cidadão nos serviços de Registo de Vila Nova de Gaia. O agendamento do dia e hora do levantamento é feito exclusivamente pelo Instituto dos Registos e Notariado (IRN), através de contacto telefónico para o cidadão.

Ao abrigo das medidas de prevenção, que limitaram o atendimento presencial aos atos urgentes, os Cartões de Cidadão cuja validade termine entre 24 de fevereiro e 30 de outubro permanecerão válidos e serão aceites após essa data, para todos os efeitos legais, desde que o titular faça prova do agendamento da sua renovação.