Posto de apoio aos peregrinos a Fátima
Notícias e Destaques 28 Abr 2023 Posto de apoio aos peregrinos a Fátima De 2 a 5 de maio, na Avenida da República

De 2 a 5 de maio, das 8 às 20 horas, existirá um posto de apoio aos peregrinos a Fátima que percorrem o Caminho do Centenário, localizado nas instalações da Cruz Vermelha (no edifício sede da Câmara Municipal, na Avenida da República). Trata-se de uma iniciativa do Município em parceria com a Cruz Vermelha – Delegação de Vila Nova de Gaia, Batalhão de Sapadores Bombeiros de Gaia, Médicos do Mundo, Piaget – Escola Superior de Saúde de Vila Nova de Gaia, Escola Superior de Saúde Santa Maria, Liga das Associações de Socorro Mútuo de Vila Nova de Gaia e Associação Portuguesa de Podologia.

.