Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Portugal Chama
Notícias e Destaques 10 Jul 2022 Portugal Chama Por Si. Por Todos.
 
"PORTUGAL CHAMA” é muito mais do que uma campanha, é um apelo à ação, que lança um desafio a cada um dos portugueses para que se mobilizem e contribuam para um país protegido de incêndios rurais graves.

É uma Campanha Nacional com a chancela da República Portuguesa, que integra a participação de todas as áreas governativas e serviços tutelados envolvidos na prevenção e combate aos incêndios rurais e que está em televisão, rádio, imprensa, digital e outdoors, juntamente com o site e o número 808 200 520.

O perigo está aí e cabe a todos nós agirmos até ao verão, limpando os terrenos, cuidando da terra e da floresta, realizando as queimas de forma correta, cadastrando os terrenos, protegendo as aldeias e alertando para comportamentos de risco. Queremos chegar a todos os cidadãos e acreditamos numa forte campanha a nível nacional, que fará acontecer de forma diferente no terreno, em cada região, concelho, freguesia, aldeia.

Acreditamos que as empresas, agentes económicos e sociais, têm também uma palavra a dizer e um gesto a fazer através da sua comunicação externa e interna.



Consulte toda a informação em: