Passe Sub23 – Inscrições já estão abertas
Notícias e Destaques 15 Set 2022 Passe Sub23 – Inscrições já estão abertas Município assegura o valor que caberia ao utente

A partir do dia 15 de setembro, a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia vai assumir os passes de transportes públicos para os alunos do ensino superior público e privado residentes em Vila Nova de Gaia, a frequentar estabelecimentos de ensino superior dentro e fora da Área Metropolitana do Porto.

Trata-se de um esforço do Município de Gaia para alargar o leque de apoios sociais a um grupo estudantil que não tem nenhum benefício social municipal, motivando para o uso do transporte público e apoiando famílias de alunos com múltiplas despesas educativas, nomeadamente ao nível das propinas ou da aquisição de livros, entre outros.