Notícias e Destaques 07 Out 2016 Oliveira do Douro acolheu 3.ª Presidência Aberta A cerimónia decorreu no auditório da Junta de Freguesia de Oliveira do Douro.

No âmbito da 3.ª Presidência Aberta, a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia assinou no passado dia 7 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Oliveira do Douro, alguns protocolos de vital importância para a freguesia, nomeadamente: Proposta prévia de acordo de Execução com a Junta de Freguesia de Oliveira do Douro para 2017; Contrato interadministrativo com a Junta de Freguesia para a reabilitação de arruamentos (Rua Silva Tapada e Rua da Fábrica); Protocolo de Colaboração com a Associação Oliveirense de Socorros Mútuos e entrega pública de Licença Urbanística do Lar e Creche Quinta dos Avós; Protocolo de Colaboração no âmbito do Programa de Emergência Social 2016/2017 e, por fim, Protocolo de Colaboração com o Grupo Columbófilo de Oliveira do Douro.