Notícias e Destaques 26 Mar 2017 Novo parque de estacionamento do Centro Paroquial de Avintes foi inaugurado Equipamento estará aberto a toda a comunidade

Decorreu, a 26 de Março, a sessão de inauguração do novo parque de estacionamento do Centro Paroquial de Avintes, na presença do presidente e vice-presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues e Patrocínio Azevedo, e do presidente da Junta de Freguesia de Avintes, Cipriano Castro. Trata-se de um equipamento fundamental, cuja obra foi apoiada pelo Município, e que irá melhorar as condições de acesso e circulação rodoviária no espaço envolvente à Igreja Paroquial de Avintes e respetivas casas mortuárias. Para Eduardo Vítor Rodrigues, "esta é mais uma etapa do trabalho que estamos e continuaremos a fazer em conjunto”. O espaço estará aberto para utilização de toda a comunidade.