Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Nova Unidade de Saúde da Madalena em funcionamento
Notícias e Destaques 31 Mai 2021 Nova Unidade de Saúde da Madalena em funcionamento Utentes da Casa das Tílias passarão a ser servidos neste equipamento
 
As novas instalações da Unidade de Saúde de Madalena, situadas na Rua Maestro José Pereira de Castro, entraram em funcionamento a 31 de maio. Com o início de atividade do novo equipamento, as anteriores (Casa das Tílias – Madalena) deixam de funcionar; neste sentido, toda a população ali inscrita, sempre que necessite, deverá dirigir-se ao novo equipamento.

O novo edifício é constituído por um módulo de saúde familiar (com oito gabinetes médicos, seis gabinetes de enfermagem, duas salas de tratamento, dois gabinetes de vacinas e injetáveis e uma sala de Inaloterapia), zona de saúde materna (um gabinete médico, um gabinete de enfermagem e uma sala de espera), zona de saúde infantil (um gabinete médico, um gabinete de enfermagem e uma sala de espera), bem como por todas as áreas de apoio necessárias e inerentes ao funcionamento destes módulos. Dispõe ainda de um consultório de Medicina Dentária, com um médico e um assistente. 

No futuro próximo o edifício englobará também a Unidade de Saúde Familiar «Boa Nova» (constituída por dois polos), permitindo assim dar resposta a mais de 12 mil utentes.