Notícias 24 Jul 2020 «Noites de Verão» em Gaia com oito espetáculos Primeiro evento de música e humor ao ar livre
O Município de Vila Nova de Gaia assinala o "ponto de viragem” desta fase de desconfinamento e traz à cidade a cultura através da música e do humor dos melhores artistas do panorama nacional, tais como: Mariza, Xutos e Pontapés, Pedro Abrunhosa, Miguel Araújo, Carolina Deslandes, Ana Moura, José Cid e Herman José.

«Noites de Verão em Gaia» foi pensado pelo município tendo em conta o cumprimento de todas as normas preconizadas pela Direção Geral de Saúde (DGS). O Estádio Municipal da Lavandeira – local escolhido para acolher este evento – será delimitado, os lugares serão previamente identificados por cadeiras e respetivas marcações, cumprindo um distanciamento mínimo de 1,5 metros entre espectadores. A entrada e a saída do público terão circuitos próprios e haverá sinalização e marcas físicas no chão para que não existam filas e se cumpram dois metros entre as pessoas.

Sabemos que será diferente do habitual, mas Vila Nova de Gaia quer devolver a normalidade e o contacto com a cultura aos cidadãos, garantindo ao mesmo tempo um ambiente seguro e de conforto.

Informações e Bilhetes:
Estádio Municipal (Lavandeira) – Vila Nova de Gaia