Meu Bairro, Minha rua já tem site disponível
Notícias e Destaques 04 Out 2022 Meu Bairro, Minha rua já tem site disponível Página reúne toda a informação sobre o projeto

O Município de Vila Nova de Gaia já tem disponível um site totalmente dedicado ao Meu Bairro, Minha Rua, projeto da autarquia que surgiu para proporcionar uma nova forma de viver em comunidade, através de um trabalho muito próximo das pessoas, das famílias e das instituições, procurando garantir que as suas preocupações sejam sinónimo de um processo de revitalização permanente e participado por todos.
Na página https://meubairrominharua.pt/, é possível encontrar toda a informação sobre este projeto, que visa melhorar o espaço público com base em cinco eixos: ouvir, idealizar, dialogar, transformar e usufruir. O munícipe tem, aqui, oportunidade de melhor compreender cada passo da metodologia Meu Bairro, Minha Rua, bem como de conhecer todas as áreas de intervenção que já foram alcançadas e que abrangem um total de dez quarteirões: Biblioteca, Cedro, Quebrantões, António Sérgio, Senhora da Graça, Espinheiro, S. João, Mesquita, Granja e das Artes. Um enorme alcance em apenas três anos de trabalho, sendo expetativa da Câmara Municipal que possa ser alargado a todas as freguesias do concelho nos próximos meses.
E como se trata de um projeto em que os agentes de mudança são os próprios munícipes, a nova página não poderia deixar de ter uma secção onde é possível cada um deixar o seu contacto e as suas sugestões para melhorar o espaço público da zona onde reside. Todas as ideias são bem vindas e fundamentais para o sucesso e a continuidade do Meu Bairro, Minha Rua!