Notícias e Destaques 07 Mai 2020 MEO Marés Vivas adiado para 2021 Festival realizar-se-á de 16 a 18 de julho do próximo ano

Depois de conversas e reuniões com o Governo, a 14ª edição do MEO Marés Vivas será adiada para 2021 – de 16 a 18 de julho. Observando a evolução da Covid-19 e a forma como se tem propagado pelo Mundo, o desfecho seria inevitável: não estão reunidas as condições habituais para dar continuidade aos propósitos deste festival. É, assim, com um enorme sentido de responsabilidade que a Câmara Municipal de Gaia, a MEO e a PEV ENTERTAINMENT tornam pública uma decisão difícil para todos os envolvidos, mas também para todos os festivaleiros que, habitualmente, fazem do MEO Marés Vivas o maior festival de música do norte do país.

Os bilhetes terão os mesmos valores e o cartaz será anunciado a partir da próxima semana. As informações acerca das trocas de bilhetes serão disponibilizadas nos próximos dias.