Notícias e Destaques 08 Out 2016 Karate Clube de Gaia “impressiona” presidente da Câmara Eduardo Vítor Rodrigues visitou escola.

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia visitou, a 8 de outubro, o Karate Clube de Gaia. Depois de conhecer as várias valências e o trabalho desta escola, Eduardo Vítor Rodrigues mostrou-se "impressionado” com as atividades ali promovidas, tendo assegurado que haverá "caminho para um trabalho em parceria” entre as duas instituições.

Perto dos 51 anos de vida – e quase quarenta de dedicação ao karate –, o Karate Clube de Gaia promove o bem-estar físico e mental, disponibilizando várias atividades, como pilates, cardio-fitness, local training, entre outras.