Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Notícias 20 Nov 2020 Jovens de Gaia atentos aos que mais precisam Campanha de angariação de bens alimentares realizar-se-á de 23 de novembro a 14 de dezembro em vários locais
De 23 de novembro a 14 de dezembro, a Câmara Municipal de Gaia, com a ajuda de jovens voluntários, vai organizar uma campanha de angariação de bens alimentares para posterior distribuição pelas instituições de solidariedade social do concelho. Esta iniciativa envolve elementos de todos os agrupamentos escolares de Gaia e funcionários da autarquia e das empresas municipais. O objetivo passa por recolher o maior número de alimentos possível e proporcionar um Natal mais feliz a famílias carenciadas, sobretudo num período em que o contexto pandémico provoca maiores constrangimentos. 

Em todos os espaços abaixo listados, serão instalados pontos de recolha. Todos podem contribuir com géneros alimentares, nomeadamente sal, leite, arroz, massa, bolacha, cereais, açúcar, farinha, óleo, azeite e enlatados. Juntos, seremos mais fortes.


Locais onde podem deixados os produtos:

Bombeiros Sapadores

Polícia Municipal

PraÇa – Atendimento Municipal

Instalações da Câmara na rua Diogo Cassells

Edifício técnico

Edifício principal da Câmara

Oficinas Municipais

Gaiurb

Edifício da Educação

Casa da Presidência

Casa da Juventude