Notícias e Destaques 15 Set 2016 Investimento de 13 milhões na reabilitação das ruas do concelho Autarquia tem apostado na melhoria da rede viária e na valorização da mobilidade.

A Câmara Municipal de Gaia aprovou um novo acordo-quadro para a realização de obras na via pública, que prevê um investimento total de 5 milhões de euros, sendo que o contrato tem um prazo de execução de um ano. Segundo Eduardo Vítor Rodrigues, esta é "mais uma prova séria na mobilidade, na melhoria da rede viária e na valorização dos lugares e das habitações”.

O executivo liderado por Eduardo Vítor Rodrigues investiu, até ao momento, cerca de 8 milhões de euros na reabilitação de ruas do município.

Recorde-se que a Avenida da República foi requalificada em Agosto (entre o Jardim do Morro e a Rua António Luís Gomes), em tempo recorde. A obra concluiu no mesmo mês, quando estava prevista uma duração de dois meses.