Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Inauguração do parque infantil do Centro Social de São Félix da Marinha
Notícias e Destaques 07 Jun 2022 Inauguração do parque infantil do Centro Social de São Félix da Marinha Instituição tem respostas sociais para pessoas e grupos vulneráveis
 
A 7 de junho, a vereadora da Câmara Municipal de Gaia Marina Mendes, inaugurou oficialmente o novo parque infantil do Centro Social de São Félix da Marinha, depois de profundas obras de remodelação do piso bem como aquisição de equipamentos. Trata-se de uma infraestrutura há muito necessária e desejada pela comunidade e, sobretudo, pelo público mais pequeno. 
A cerimónia contou, ainda, com a presença do presidente da junta de freguesia de São Félix da Marinha, Carlos Pinto, e do presidente do Centro Social, Heitor Carmo. 
Com estatuto de Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) sem fins lucrativos, o Centro Social de São Félix da Marinha tem vindo a desenvolver um conjunto de respostas sociais de apoio a pessoas e grupos vulneráveis, em especial à Terceira Idade, Infância e Juventude, contribuindo para o desenvolvimento local, a promoção da igualdade de oportunidades, a inclusão social e a solidariedade entre todos.