Há Vida na Praça
Notícias e Destaques 04 Out 2022 Há Vida na Praça Atendimento municipal com animação mensal

Na primeira segunda-feira de cada mês, o Praça – Atendimento Municipal passa a receber um momento de animação. A primeira atuação no âmbito do «Há Vida na Praça» aconteceu no dia 3 de outubro, com a Tuna Académica de Oliveira do Douro a dar o pontapé de saída a esta iniciativa, num evento que proporcionou minutos diferentes a todos os munícipes que se deslocaram ao atendimento municipal durante aquele período da manhã.

Para Elísio Pinto, vereador do Associativismo, "trata-se de uma forma de aliar o útil ao agradável. Por um lado, reforçamos a importância do movimento associativo gaiense e a grande qualidade do seu trabalho.

Por outro, proporcionamos minutos de alegria e convívio aos munícipes, mostrando que o Praça – Atendimento Municipal pode ser sinónimo de lazer e cultura”, destaca.

A atuação durou cerca de 45 minutos e apresentou parte do repertório da associação. O próximo momento terá lugar no dia 7 de novembro.