GOP+Jovem, prazo de entrega de propostas foi alargado
Notícias e Destaques 24 Mar 2023 GOP+Jovem, prazo de entrega de propostas foi alargado Tens até, às 18 horas, de 31 de março (18:00) para submeter a ideia

Na sequência de várias solicitações por parte dos jovens, a Câmara Municipal de Gaia decidiu alargar o prazo de submissão de propostas ao Gaia Orçamento Participativo Jovem 2023 até dia 31 de março, às 18 horas.

Lembramos que a edição GOP + Jovem 2023 tem a concurso três áreas – criatividade, cultura e desporto; meio ambiente e sustentabilidade; e inclusão social. O montante máximo é de 40 mil euros por projeto, sendo que os dois projetos vencedores por área (mais votados pelos jovens) vão ser incluídos no orçamento municipal para 2024.

As propostas devem ser submetidas na plataforma gopjovem.cm-gaia.pt. Podem concorrer jovens entre 13-30 anos com efetiva ligação ao Município (nascidos, a residir, a trabalhar ou a estudar em Gaia).