Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Notícias 25 Jun 2020 GOP + Jovem 2020: votações abertas No total, foram consideradas elegíveis 21 propostas
Está aberto, até 31 de julho, o período de votação do Gaia Orçamento Participativo Jovem 2020. Os votantes devem ter entre 13-30 anos e cumprirem um dos quatro requisitos: terem nascido, residirem, trabalharem ou estudarem em Gaia. A votação pode ser feita na plataforma gopjovem.cm-gaia.pt ou então através de sms (número 4902). Os jovens têm, de forma obrigatória, de votar em três projetos – um por cada área.

A edição deste ano tem três áreas a concurso: criatividade, cultura e desporto; meio ambiente e sustentabilidade; intergeracionalidade e voluntariado jovem. No total, foram submetidas 98 propostas, sendo que foram consideradas elegíveis 21 propostas.

Serão consideradas vencedores duas propostas por cada área, comprometendo-se o Município a incluir os projetos no orçamento municipal para 2021. Na edição deste ano, o plafond limite por proposta foi de 40 mil euros.

Na informação adicional está disponível todo o esclarecimento sobre o processo de voto, bem como a listagem das propostas que estão em fase de votação.
Registo do utilizador e voto aqui

Documentos para downoad