Notícias
26 Jan 2021
GNR alerta para a violência nas escolas
Campanha #NãoSouUmAlvo sensibiliza jovens e crianças
No âmbito do Dia Internacional para a Não Violência e Paz nas Escolas, que se assinala a 30 de janeiro, a GNR pôs em prática a campanha #NãoSouUmAlvo, à qual o Município de Vila Nova de Gaia decidiu associar-se.
Esta campanha pretende alertar e sensibilizar toda a população, com especial atenção para a comunidade escolar, para a importância e o impacto do tema na atualidade dos jovens.
Será também dinamizada através do Facebook da GNR (https://www.facebook.com/GuardaNacionalRepublicana/), onde serão partilhadas informações adicionais sobre o movimento.
#NãoSouUmAlvo pretende chegar a todos os jovens e crianças de hoje, para diminuir e evitar as situações de violência entre esta faixa etária, sobretudo no contexto escolar.