Notícias e Destaques 31 Jan 2020 Gaiurb muda de imagem O objetivo passa por criar uma linha gráfica mais coerente com a da Câmara Municipal

2020 assinala a criação de uma nova imagem para a Gaiurb, com o objetivo de acentuar a identidade, a inovação e a importância crescente da empresa perante o seu posicionamento no mercado.

Aposta-se na evolução da imagem existente, através das linhas vetoriais com leitura 3D, com forte analogia ao território e à sua morfologia, simbolizando, simultaneamente, a dinâmica e a inovação da identidade da empresa, rompendo as suas formas tradicionais.

A nova imagem pretende destacar o sentido dinâmico da Gaiurb, representando a regeneração, a inovação, a sustentabilidade e o crescimento. Por último, pretende-se assumir uma linguagem institucional uniforme e alinhada com a do Município de Gaia e das Águas de Gaia.