Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Gaia volta a marcar presença na QSP Summit
Notícias e Destaques 29 Jun 2022 Gaia volta a marcar presença na QSP Summit Conferência de marketing decorre até 30 de junho
 
Vila Nova de Gaia está, uma vez mais, representado na QSP Summit, que decorre até 30 de junho em Matosinhos. Na Exponor, o Município de Gaia tem um stand marcado pelo verde, da natureza e da sustentabilidade, que tem estado no centro da ação da autarquia, e podem ser conhecidos alguns dos projetos em curso, diversas start-ups instaladas no concelho e ainda as potencialidades das Águas de Gaia.

A conferência de management e marketing definiu, este ano, como tema «Building Sustainable Growth», que será explorado nas suas diferentes dimensões: sustentabilidade social, económica, ambiental, tecnológica e cultural. A cerimónia de abertura decorreu no dia 28 de junho, no Teatro Municipal do Porto – Rivoli, nesta edição aberta a todos os participantes, embora com capacidade limitada. O evento prossegue na Exponor, em Matosinhos, nos dias 29 e 30 de junho.

Na sua 15.ª edição, o QSP Summit afirma-se como a mais relevante conferência de management e marketing da Europa, acolhendo líderes globais que marcam tendências. Anualmente são abordados diversos temas de elevada qualidade e pertinência para o mercado. São esperados mais de 3 mil participantes e 140 marcas. O evento apresenta novos palcos e dinâmicas no seu programa, concebidos para expandir ainda mais a rede, o conhecimento e toda a experiência ao longo dos três dias de evento.

Fareed Zakaria, apresentador do programa Fareed Zakaria GPS na CNN Worldwide, colunista do The Washington Post e autor de quatro livros bestsellers premiados do New York Times, será o orador principal desta edição. Nomeado um dos dez pensadores da década no Top 100 Global Thinkers da Foreign Policy, o jornalista nascido na Índia e radicado nos Estados Unidos vai estar no palco principal desta cimeira dedicada ao marketing e à gestão a "debruçar-se sobre as formas mais eficazes de estimular o desenvolvimento e construir um crescimento sustentável” e também no Thinkers Hall a "refletir sobre as consequências e impacto evolutivo no mundo pós-pandemia”.