Notícias 11 Nov 2020 Gaia promove discussão sobre dez temas essenciais Devido ao contexto atual, as sessões não terão público, mas serão transmitidas em direto no site e no Facebook da Câmara
A atual situação de pandemia que todos vivemos leva-nos a procurar novos e melhores caminhos, redefinindo prioridades, num esforço coletivo de relançamento económico e social de Gaia. Precisamos da participação e do envolvimento de todos, contribuindo para o bem comum.

A disponibilidade de recursos europeus e nacionais obriga-nos a trabalhar para não perdermos nenhuma oportunidade de beneficiar a nossa cidade. Os investimentos públicos só fazem sentido se mantivermos a prioridade às pessoas e às questões sociais. É nesse pressuposto que trabalhamos.

Assim, a Câmara Municipal de Gaia irá realizar oito sessões temáticas, abordando 10 temas, para ouvir e partilhar com todos os interessados.

• Mobilidade: 18 de novembro
  • Habitação e Ação Social: 20 de novembro
  • Ambiente: 25 de novembro
  • Cultura e Desporto: 27 de novembro
  • Economia/Emprego e Formação: 2 de dezembro
  • Cidadania e Participação: 4 de dezembro
  • Educação: 9 de dezembro
  • Saúde: 11 de dezembro
Todas as sessões terão início às 17 horas.

Devido ao contexto atual, estas iniciativas não terão público, mas serão transmitidas em direto no site institucional e na página de Facebook da Câmara Municipal de Gaia.

Entretanto, agradecemos o envio de questões e contributos para o email presidente.direto@cm-gaia.pt, até 31 de dezembro de 2020.

Todas as reflexões e contributos recolhidos irão originar um plano de ação no qual se basearão a atuação municipal e os investimentos futuros.

Participe! Vamos dar a volta juntos para o bem de todos!