Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Notícias e Destaques 27 Mai 2020 «Gaia Férias +» volta em 2021 Programa não irá realizar-se em 2020 devido ao surto de Covid-19
O campo de férias municipal «Gaia Férias +», programa de ocupação de tempos livres para jovens entre os 10 e os 15 anos, não irá realizar-se em 2020. Esta decisão surge na sequência da atual pandemia de Covid-19 e pretende garantir a segurança de todos os envolvidos.

O objetivo do programa «Gaia Férias +» é proporcionar aos jovens uma ocupação durante o período das férias, com atividades desportivas, culturais, lúdicas e workshops, através de um vasto programa que não esquece o incentivo à alimentação saudável. Esta ocupação dos tempos livres é uma mais-valia para os jovens, transmitindo-lhes valores importantes enquanto cidadãos, e a generalização da prática desportiva junto da população jovem é um fator de melhoria da qualidade de vida e fundamental na formação pessoal, social e desportiva dos mesmos, motivo pelo qual se pretende o regresso desta iniciativa em 2021, assim que estejam reunidas todas as condições de segurança.