Festa da Broa de Avintes está de volta
Notícias e Destaques 29 Ago 2022 Festa da Broa de Avintes está de volta 33.ª edição decorre até 4 de setembro

A abertura da 33.ª edição da Festa da Broa foi assinalada, como habitualmente, com o desfile de coletividades e da marcha sanjoanina de Avintes, que se realizou no dia 26 de agosto. O presidente da Câmara Municipal, Eduardo Vítor Rodrigues, acompanhado de alguns vereadores do seu executivo, marcou presença na cerimónia.

A grande festa gastronómica de Avintes está, assim, de regresso, depois de dois anos de interrupção devido à pandemia. Do programa, além do cartaz de concertos, constam também atuações de grupos de teatro e de dança, um concurso gastronómico com broa e o «BroaCooking», uma atividade diária de showcooking que decorre no stand da Junta de Freguesia de Avintes.