Feira de Vilar de Andorinho na Rua da Serpente
Notícias e Destaques 07 Jun 2021 Feira de Vilar de Andorinho na Rua da Serpente Deslocalização motivada pelas obras do metro

A feira semanal de Vilar de Andorinho deixou o local onde se realizava, devido às obras de expansão da Linha Amarela do Metro do Porto, tendo passado a decorrer na Rua da Serpente, num espaço cedido pela Câmara Municipal.

Na reunião de executivo de 7 de junho, o presidente da Câmara Municipal de Gaia explicou que não é certo que esta localização seja definitiva, havendo, no entanto, a certeza de que a feira não voltará ao local anterior. A manutenção na nova localização "depende da reação das pessoas; é uma solução equilibrada, com transportes públicos, vamos acreditar que será para manter”, afirmou Eduardo Vítor Rodrigues.