Escola de Ginástica de Gaia
Notícias e Destaques 20 Jun 2022 Escola de Ginástica de Gaia recupera gala anual Alunos da instituição participaram numa noite de festa na Lavandeira

Mais uma grande festa foi retomada após uma pausa "forçada” de dois anos, motivada pela pandemia de covid-19. A Escola de Ginástica de Gaia retomou a realização da sua Gala Anual de Ginástica, a 18 de junho, numa noite de enorme divertimento e felicidade que foi testemunhada pelos presidente e vice-presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues e Patrocínio Azevedo.

A gala deste ano, que como habitualmente contou com a participação de todos os alunos/ginastas da Escola de Ginástica de Gaia, foi subordinada ao tema «Entrelaçados», remetendo o público para o imaginário dos filmes da Disney, com a Rapunzel como personagem principal, mas também para a necessidade conjunta de finalmente nos "entrelaçarmos”, presencialmente, após dois anos de união à distância.