Notícias 03 Ago 2020 Empreitada de beneficiação da rua 14 de Outubro Circulação condicionada entre a praceta Dr. Carlos Cal Brandão e a travessa das Camélias
Teve início, no dia 3 de agosto, a empreitada de beneficiação da rua 14 de Outubro, em Mafamude, o que irá implicar constrangimentos de trânsito durante cerca de trinta dias. As obras decorrem entre a praceta Dr. Carlos Cal Brandão e a rua das Camélias, estando aquele troço interrompido ao trânsito.

A circulação entre a praceta Dr. Carlos Cal Brandão e a travessa das Camélias está condicionada e será feita, alternadamente, por uma só faixa de rodagem. O acesso a moradores, garagens, Polícia de Segurança Pública (PSP), prioritários para o centro de rastreio de Covid-19 e parque de estacionamento da Câmara Municipal está assegurado.