Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Notícias 22 Jul 2020 Concurso de Bandas de Garagem do Município de Gaia Os interessados podem inscrever-se até 31 de julho
As inscrições para o Concurso de Bandas de Garagem do Município de Gaia estão abertas até ao final do mês de julho. As bandas interessadas devem entregar, até ao dia 31, uma maqueta com três temas originais e um rider técnico no Gabinete de Juventude. A análise das bandas participantes será feita em agosto e setembro pelo júri, que selecionará cinco finalistas para o concerto final, previsto para outubro, e que definirá a banda vencedora do Concurso. Esta data pode, no entanto, sofrer alterações face ao atual contexto pandémico.

As bandas devem ter dois elementos, com idades entre os 13 e os 30 anos, e cumprir um dos seguintes requisitos: terem nascido, serem residentes, estudantes ou trabalhadores em Gaia. Todas as bandas devem preencher um formulário de inscrição.

De referir que se trata da segunda edição de um concurso que, na sua estreia, contou com a participação de 21 bandas e que consagrou como vencedora os «Traço». Na edição deste ano, a banda vencedora terá oportunidade de atuar no Encontro Nacional de Juventude 2020, previsto para dezembro, e ainda no Festival MEO Marés Vivas 2021.

+ INFO: juventude@cm-gaia.pt