Colégio Internato dos Carvalhos abriu as portas à Semana Cultural
Notícias e Destaques 29 Mar 2023 Colégio Internato dos Carvalhos abriu as portas à Semana Cultural EXPOCIC é também uma mostra da oferta formativa da instituição

"A melhor forma de conhecer o projeto do Colégio Internato dos Carvalhos é visitar e analisar o que os alunos têm vindo a produzir no contexto dos cursos que frequentam, durante a semana cultural organizada pela escola”. É com esta premissa que todos os anos se realiza a habitual Semana Cultural (EXPOCIC), que este ano decorre de 28 a 30 de março, entre as 17 e as 20 horas. Além dos trabalhos realizados pelos alunos, a EXPOCIC é também um mostra da oferta formativa do Colégio Internato dos Carvalhos.

De referir que no presente ano letivo, a escola disponibiliza 13 cursos com planos próprios, de dupla certificação (escolar de nível secundário e profissional de nível IV), da via científica e tecnológica.
A abertura oficial contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Gaia, Patrocínio Azevedo.