Notícias 23 Fev 2021 Clube de Futebol de Perosinho recebe apoio para obras nas suas instalações Reabilitação passa pela melhoria do sistema de iluminação do campo e do pavilhão
O Clube de Futebol de Perosinho avançou com a formação dos mais novos na prática do râguebi. Para tal, surgiu a necessidade de fazer obras de remodelação no campo de jogos e pavilhão, assim como a aquisição de equipamento específico para a prática da modalidade. Neste sentido, a Câmara Municipal de Gaia vai apoiar o clube com 22 mil euros, para a realização de obras de melhoria do sistema de iluminação do campo de jogos e do pavilhão, reparação da cobertura e aquisição de novos equipamentos. Este apoio foi aprovado em reunião de Câmara realizada a 22 de fevereiro.