Notícias 21 Abr 2021 Centro de Saúde dos Carvalhos mais perto da realidade Infraestrutura terá um custo aproximado de 1,4 milhões de euros
Localizado num terreno cedido pela Câmara Municipal de Gaia, junto ao recinto atual da feira, o Centro de Saúde dos Carvalhos está mais perto da sua concretização. Fruto de um investimento de 1,4 milhões de euros (comparticipado por fundos comunitários e com um valor municipal a rondar os 200 a 250 mil euros), o novo espaço terá uma localização privilegiada. O lote será cedido pela autarquia à Administração Regional de Saúde do Norte, que lançará o concurso para a empreitada, estando também responsável pelo projeto. Mostrando-se confiante de ver obra no terreno em 2022, Eduardo Vítor Rodrigues referiu que se o projeto for aprovado em maio, lançará "de imediato” o concurso com um prazo de execução a rondar os dez meses.