Notícias e Destaques 09 Out 2016 Cem anos da Sociedade Musical 1º de Agosto em livro A obra analisa um século de existência da coletividade.

A Junta de Freguesia de Santa Marinha e S. Pedro da Afurada recebeu, no passado dia 9 de Outubro, a apresentação pública do livro "Sociedade Musical 1º de Agosto 1916-2016”, editado no âmbito do 1º centenário da coletividade. Desde 1916 foram cem anos de uma história que merece ser partilhada por todos aqueles que a viveram. Este livro surge, por isso, num momento importante para a coletividade, tendo sido apresentado numa cerimónia que contou com um painel de oradores com experiências para partilhar, incluindo o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues.