Notícias e Destaques 25 Nov 2020 Carta ao Comércio Local Participe neste projeto. Inscrições até 27 de novembro

Com o objetivo de apoiar o comércio local de Vila Nova de Gaia, a Câmara Municipal desenvolveu parceria com o Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores de Vila Nova de Gaia, para atribuição aos trabalhadores municipais de um voucher, no valor de 30 € (trinta euros), destinado à realização de compras no comércio local, substitutivo de um modelo tradicional de "Cabaz de Natal”.

Conscientes de que a época natalícia é um fator de estímulo e dinamização do comércio local, divulga-se este projeto, convidando-vos a participar nesta iniciativa através da adesão do V/ estabelecimento comercial ao conjunto de lojas onde os vouchers poderão ser utilizados.