Notícias e Destaques 16 Abr 2020 Cancelamento das festas de São João e São Pedro da Afurada Estão, ainda, suspensas as festividades populares de caráter privado

A atual pandemia Covid-19 está, infelizmente, para durar, competindo-nos fazer tudo para diminuir o tempo desta situação. É certo que o verão poderá trazer alguma atenuante, mas nunca ao ponto de voltarmos de imediato à normalidade. É também certo que todo o tipo de concentrações ou ajuntamentos de pessoas continuará a ser interdito no país. Por isso, e porque importa atempadamente acautelar a vida das pessoas, bem como aspetos organizativos e a informação a todos, determinou-se o cancelamento das Festas Populares de São João 2020, em Vila Nova de Gaia e no Porto, de organização municipal, do São Pedro da Afurada, bem como todas as outras de caráter privado.

A cidade voltará mais forte. Vamos todos ficar bem.