Notícias 27 Abr 2021 Bárbara Santos recebida nos Paços do Concelho Atleta representou a seleção na Taça do Mundo
Bárbara Santos é de Sandim, é uma jovem ginasta que representou a seleção nacional na Taça do Mundo (que se realizou em Sófia, a 26 e 27 de março) e foi recebida, a 27 de abril, nos Paços do Concelho, pelo presidente da Câmara Municipal e o vereador com o pelouro do desporto.
Na prova em questão, a jovem, da Associação Académica de Espinho, realizou os seus exercícios de Arco, Bola, Maças e Fita. Classificou-se em 54º lugar na classificação geral, em 49º lugar em Arco, 50º em Bola, 55º em Maças e 56º em Fita.

Esta competição é uma das mais importantes deste ano uma vez que é uma das Taças do Mundo de Apuramento Olímpico. Organizada pela Federação Internacional de Ginástica, contou com a presença das melhores ginastas do Mundo, provenientes de trinta países.