Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Autarquia continua a apoiar substituição do sistema de iluminação de clubes
Notícias e Destaques 25 Nov 2022 Autarquia continua a apoiar substituição do sistema de iluminação de clubes No total, será disponibilizada comparticipação financeira de 736 mil euros
 
O Sporting Clube de Arcozelo, o Clube de Futebol de S. Félix da Marinha, o Clube Desportivo do Candal e o Sport Clube de Canidelo vão levar a cabo a requalificação dos sistemas de iluminação dos respetivos campos de jogos, o que inclui a construção de instalações de apoio. Sendo uma intervenção que acarreta significativos encargos financeiros, a Câmara Municipal de Gaia irá levar a reunião do executivo, a 28 de novembro, quatro contratos programa de desenvolvimento desportivo que visam comparticipar estas obras, num investimento total de 736 mil euros, redistribuído pelos quatro clubes. 

De referir que as quatro instituições têm dado importantes contributos ao desporto, com especial incidência nos escalões de formação, promovendo a abertura total das suas instalações para o fomento do futebol. 

Na mesma reunião do executivo municipal será discutido um apoio financeiro de 39 mil euros para a reabilitação da instalação elétrica do edifício da sede da Associação Cultural e Recreativa «Os Amigos Vilarenses», uma instituição sem fins lucrativos com relevantes serviços prestados no âmbito da cultura e tempos livres.